quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pai por inteiro



Ele chega sempre com aquele jeitinho calmo e silencioso. Cansado de um dia inteiro de trabalho, senta-se ao nosso lado, dá um beijo de boa noite e começa a conversar com o bebê. Quando Davi ouve a voz do pai, larga imediatamente o seio e dá um daqueles sorrisos largos mais lindos deste mundo.

É hora de brincar. Hora de preparar a banheira com água quentinha e “contar as novidades do dia” para o papai. O final do dia é, nitidamente, um dos momentos mais prazerosos para o nosso pequeno. Justamente quando o pai chega em casa.

Dizem que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. Pela minha experiência, posso dizer que nasce também um pai. Pela afinidade que o Adão sempre teve com as crianças, eu tinha convicção que seria um pai maravilhoso. E felizmente eu estava certa!

Ele é bem mais do que um colaborador. Sim, ele troca fraldas, dá banho, prepara a mamadeira, põe para dormir, leva para passear e acorda de madrugada. Mas, mais do que isso, é um pai presente de corpo e, principalmente, de alma. Afetuoso, paciente e dedicado. Um pai por inteiro. Parabéns pelo seu primeiro Dia dos Pais! O nosso Davi é um menino de muita sorte.

4 comentários:

Joana disse...

Concordo, muita sorte! Mas é por vocês dois, não só pelo Adão.
=D

Texto lindo, assim como o Davi.

Obs: Não pude deixar de notar, ele está cada dia mais redondinho... um gato
;D

Rafaela disse...

Que lindo!
Feliz Dia dos Pais para o Adão! E um ótimo fim de semana para vocês.
Como Davi está grandão.
Precisa atualizar as fotos das amigas, viu? ;)
Beijos.
Rafa

Marcia Paranhos disse...

parabenssss Adão! bjos

Mauricio Araujo disse...

Parabens Lú belo texto...
Desejo muita felicidades a vcs tres!
Adão que voce possa desfrutar deste dia dos pais com muita felicidade e amor ao lado do pequeno davi e da lú. Aproveitando ao maximo esse dia tao especial na vida de voces!!!

Desejo toda felicidade e muita sorte... Grande abração