quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Promessa para 2010

Sabe aquelas promessas de Ano Novo? Fazer um exercício, ler mais, fazer uma pós/mestrado/doutorado? Então. Tenho muitas, de todos os tipos. Prestar mais atenção na alimentação, no que ponho para dentro. Fazer exercício... Talvez... Tenho saudades da capoeira e também da natação.

Mas a promessa principal de 2010 está aqui, materializada neste texto. VOLTAR A ESCREVER NO BLOG. É algo que faz bem, renasce, revive, divide. Gosto de estar aqui. Gosto deste espaço como um diário (literalmente dia-a-dia) e comprometo-me a escrever aqui um texto, um suspiro, o sentimento do dia. Assim, como o vento, uma passagem, uma corrente, uma vontade que pode ou não se concretizar.

Reativo então o meu blog para falar de tudo um pouco. Daqui, daí, de lá. Eu volto a escrever. E a me reler. AMO!