domingo, 23 de março de 2008

Porque hoje é sergunda...


E só porque hoje é segunda-feira e o dia dele... Eu posso dizer tantas coisas, tantas pequenas coisas que fazem dele o que ele é. Seu jeito simples de dizer quase tudo, de falar pelos olhos e bem melhor do que com palavras. Pelo jeito como me olha de manhã cedo, quando ainda durmo. Por seu rosto concentrado (e engraçado) quando assiste desenho animado na TV.

E porque hoje é segunda e porque ele é tão diferente de mim e justamente por ser tão diferente me fazer tão igual. Por eu tê-lo escolhido entre tantas pessoas com quem eu poderia ser feliz na vida. E porque é ele. Por ser doce, por ser negro, por ser quieto, por ter um abraço forte, por dormir em um quarto cheio de girafas de pelúcia, por ter a paz das manhãs de sábado... E porque hoje é segunda e o dia dele, eu poderia dizer tantas coisas...

4 comentários:

Lilian disse...

isso me parece A declaração das boas.... gostei!
obs - a foto tá linda

Unknown disse...

Que declaração, fiquei arrepiada. Mas esse Negão merece. É show! Torço muito por esse amor de vcs! beijos

Rafaela disse...

Que lindo!

Caroline Cezar disse...

bonito lú.