quinta-feira, 18 de março de 2010

Brincar, brincar, brincar!


Amei brincar como criança, pintar o rosto, comer brigadeiro, abrir presentes, correr pelo salão, lambuzar a mão. A festinha de aniversário do Davi resgatou muito dos meus próprios aniversários, daquela espera pelos amiguinhos surgindo pela porta, dos deliciosos cansaços pós-festa, de coração cheio de felicidade transbordando.

Eu simplesmente AMEI organizar a festinha do meu lindo. Curti tanto que já começo a pensar no aniversário de dois anos, no ano que vem. Delicia esta coisa de receber as pessoas que amamos, de cantar parabéns, de comer bolo de chocolate. Fazia muito tempo que eu não comemorava de fato uma festa de aniversário. Mais uma vez, Davi me faz renascer para a vida. Me traz o melhor de mim, o melhor da vida. Obrigado dezenas de amigos queridos que dividiram este momento mágico conosco! A vida é cada dia mais bela ao lado de vocês!!!

Nenhum comentário: