domingo, 3 de fevereiro de 2008

A primeira de 2008

O ano começou assim, como dizer... um furação! Depois de um acidente um tanto quanto assustador na estrada, voltando do RS, em que o carro virou um compensado de ferro velho, a vida muda um pouco de tempero. E, é claro, para melhor. Depois de um rápido princípio de síndrome do pânico, passei a enxergar tudo com outro olhar, outro sabor.

Dias de sol são belos. Dias de chuva também. Tomar banho de mar é ainda mais divino. Abraçar quem amamos, guardar dinheiro para realizar nossos pequenos e grandes sonhos, planejar viagens, acordar todos os dias feliz, feliz. Quando a gente quase perde a vida, tudo faz mais sentido.

Por isso, 2008 entrou arrastando vento. Veio para dizer que vida vai transbordar, que vão nascer flores raras nos cactus, que a neve vai cobrir tudo de branco, linda como algodão...

Nada mais segura estas energias que se formaram só para esperar 2008. Este texto é dedicado a tudo aquilo que eu já amo. E o que eu ainda vier a amar nesta vida!

2 comentários:

cgwerbg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Lima disse...

Tivemos um 2007 de separações, de distâncias, de convivência cibernética boa porém insuficiente. Tomara que 2008, que já de cara mostrou a que veio, seja de tudo e mais um pouco. Inclusive de nós todas, mais próximas. E se não der pra ser perto de corpo, que a gente continue perto no coração.
Tu me faz falta, amiga.
Beijosss